www.sociviews.com - Viral Social Media Content Viewer, Check Profiles, Hashtags, Posts



@lucianohuck Luciano Huck Curioso.
@lucianohuck

Name: Luciano Huck
Media: 2,786
Following: 970
Followers: 18.1M

Bio:

Curioso.

Showing Media For User @lucianohuck



  • A Solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus. Vc que pode, faça o mesmo. #exemploarrasta

    A Solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus. Vc que pode, faça o mesmo. #exemploarrasta

  • Dona Ivalda, Dona Madalena, e Renata, queridas: que privilégio poder contar a história da família de vocês para milhões de pessoas. Nos fez pensar, nos inspirou e nos emocionou. E mais uma vez, só a educação transforma. Curtam a casa nova. Um carinhoso bj L

    Dona Ivalda, Dona Madalena, e Renata, queridas: que privilégio poder contar a história da família de vocês para milhões de pessoas. Nos fez pensar, nos inspirou e nos emocionou. E mais uma vez, só a educação transforma. Curtam a casa nova. Um carinhoso bj L

  • Conversa forte e que nos faz pensar. No @caldeiraodohuck deste sabado vamos mergulhar na inspiradora história da Dona Ivalda e sua filha Renata. Da uma olhada neste trecho do nosso encontro.

    Conversa forte e que nos faz pensar. No @caldeiraodohuck deste sabado vamos mergulhar na inspiradora história da Dona Ivalda e sua filha Renata. Da uma olhada neste trecho do nosso encontro.

  • Espero que ajude. Obrigado Paulo Gontijo, Andre Street e Arminio Fraga pela ajuda.

    Espero que ajude. Obrigado Paulo Gontijo, Andre Street e Arminio Fraga pela ajuda.

  • Que as pessoas pensem mais no próximo, em especial, em um momento de tanta angústia, incertezas e sofrimento. Não estamos captando recursos, estamos doando recursos próprios, e mobilizando amigos e familiares. Se quiser e puder, façam o mesmo. Para quem também quiser doar e não sabe como e para quem, abaixo o link de duas Iniciativas sérias, comprometidas e transparentes, que estão captando recursos. A Solidariedade deve ser mais contagiosa que o virus. http://uniaosp.org/ https://benfeitoria.com/uniaorio #exemploarrasta #diretoriadobem #favelaépotencia

    Que as pessoas pensem mais no próximo, em especial, em um momento de tanta angústia, incertezas e sofrimento. Não estamos captando recursos, estamos doando recursos próprios, e mobilizando amigos e familiares. Se quiser e puder, façam o mesmo. Para quem também quiser doar e não sabe como e para quem, abaixo o link de duas Iniciativas sérias, comprometidas e transparentes, que estão captando recursos. A Solidariedade deve ser mais contagiosa que o virus. http://uniaosp.org/ https://benfeitoria.com/uniaorio #exemploarrasta #diretoriadobem #favelaépotencia

  • Encontro de família em tempos de afastamento social. Muito importante que todos nós sigamos conectados, não só nas redes, mas principalmente, nas conexões humanas, de afeto, de amor, de se sentir próximo, mesmo estando longe. Cuidar da nossa saúde mental e de nossas famílias é fundamental para atravessarmos este tempo incerto, estranho e doloroso. Cuidem-se, cuidem de suas famílias.

    Encontro de família em tempos de afastamento social. Muito importante que todos nós sigamos conectados, não só nas redes, mas principalmente, nas conexões humanas, de afeto, de amor, de se sentir próximo, mesmo estando longe. Cuidar da nossa saúde mental e de nossas famílias é fundamental para atravessarmos este tempo incerto, estranho e doloroso. Cuidem-se, cuidem de suas famílias.

  • Musica de primeira com meu amigo, meu irmão de tantos anos, um acompanhamento e torcendo pelo outro. @alexandrepires_

    Musica de primeira com meu amigo, meu irmão de tantos anos, um acompanhamento e torcendo pelo outro. @alexandrepires_

  • Doutora Margareth Dalcomo, médica pneumologista & pesquisadora da Fiocruz. Consistente e de um jeito que todo mundo entende. Obrigado, dra.

    Doutora Margareth Dalcomo, médica pneumologista & pesquisadora da Fiocruz. Consistente e de um jeito que todo mundo entende. Obrigado, dra.

  • Para quem acha que é um exagero... Para quem acha que “isso não me pega”.... Para quem acha que não faz parte do problema.... Obrigado por compartilhar, Claudia.

    Para quem acha que é um exagero... Para quem acha que “isso não me pega”.... Para quem acha que não faz parte do problema.... Obrigado por compartilhar, Claudia.

  • Um bálsamo neste momento tão difícil. Uma iniciativa dos @titasoficial que tem tudo a ver com o q estamos vivendo. A música, a arte; transforma, conecta, mistura, inspira e acalma a mante e embala o coração.

    Um bálsamo neste momento tão difícil. Uma iniciativa dos @titasoficial que tem tudo a ver com o q estamos vivendo. A música, a arte; transforma, conecta, mistura, inspira e acalma a mante e embala o coração.