www.sociviews.com - Viral Social Media Content Viewer, Check Profiles, Hashtags, Posts



@fluminensebase FluminenseBase Página com intuito de postar somente notícias sobre as Categorias de Base do maior do Rio. 📩Parcerias Via Direct /✏️ @vitortenoorio
@fluminensebase

Name: FluminenseBase
Media: 636
Following: 227
Followers: 22.4k

Bio:

Página com intuito de postar somente notícias sobre as Categorias de Base do maior do Rio. 📩Parcerias Via Direct /✏️ @vitortenoorio

Showing Media For User @fluminensebase



  • Já não aguenta mais trabalhar pra pagar conta? Não sabe como fazer uma renda extra? Quer ganhar dinheiro com futebol? Venha comigo que eu te explico. Chama no direct.

    Já não aguenta mais trabalhar pra pagar conta? Não sabe como fazer uma renda extra? Quer ganhar dinheiro com futebol? Venha comigo que eu te explico. Chama no direct.

  • BRA-JAP . Ramon Siqueira, agora é ex atleta do Fluminense. O Ryu-Kyu, do Japão, acerta a contratação do Atleta por 3 anos. Boa sorte em sua nova caminhada e nunca se esqueça de Xerém, Ramon! 👊🏼🇮🇹

    BRA-JAP . Ramon Siqueira, agora é ex atleta do Fluminense. O Ryu-Kyu, do Japão, acerta a contratação do Atleta por 3 anos. Boa sorte em sua nova caminhada e nunca se esqueça de Xerém, Ramon! 👊🏼🇮🇹

  • OBRIGADO, PEDRINHO! Após 5 anos de clube, o meio campo Pedro Henrique, mais conhecido como Pedrinho, se despede do Fluminense. Ótimo jogador, contou com um grave lesão no joelho que prejudicou um pouco sua vida no Fluminense, mesmo assim sempre foi comprometido e sempre orgulhou a camisa tricolor. Boa sorte em sua nova caminhada, Pedrinho. Nunca esqueça que você sempre será um moleque de xerem! 👊🏼🇮🇹

    OBRIGADO, PEDRINHO! Após 5 anos de clube, o meio campo Pedro Henrique, mais conhecido como Pedrinho, se despede do Fluminense. Ótimo jogador, contou com um grave lesão no joelho que prejudicou um pouco sua vida no Fluminense, mesmo assim sempre foi comprometido e sempre orgulhou a camisa tricolor. Boa sorte em sua nova caminhada, Pedrinho. Nunca esqueça que você sempre será um moleque de xerem! 👊🏼🇮🇹

  • Com gol de Luiz Henrique, o Fluminense vence o dona da casa, Ituano, por 1 a 0, se classifica e encerra sua participação na primeira fase da Copinha 2020.

    Com gol de Luiz Henrique, o Fluminense vence o dona da casa, Ituano, por 1 a 0, se classifica e encerra sua participação na primeira fase da Copinha 2020.

  • PREPARAÇÃO DA SELEÇÃO OLÍMPICA! Outro jogador que foi convocada para a semana de treinos com a Seleção Pré Olímpica, foi o atacante Miguel Vinicius. Artilheiro, já com passagens pela seleção de Base, Miguel vive um sonho de estar junto com a seleção, onde vai trazer uma grande experiência para o moleque de Xerém. Parabéns, @miguelvinicius09 !

    PREPARAÇÃO DA SELEÇÃO OLÍMPICA! Outro jogador que foi convocada para a semana de treinos com a Seleção Pré Olímpica, foi o atacante Miguel Vinicius. Artilheiro, já com passagens pela seleção de Base, Miguel vive um sonho de estar junto com a seleção, onde vai trazer uma grande experiência para o moleque de Xerém. Parabéns, @miguelvinicius09 !

  • COPINHA 2020. Mais uma vitória! Com dois golaços, de Luan Freitas e John Kennedy, os moleques de Xerém vencem por 2 a 0 o time do Vilhenense-RO. Para o Fluminense, Falta uma rodada para terminar a primeira fase da Copinha, se caso o Ituano vença hoje, o tricolor carioca se classifica para as oitavas de final. Parabéns, moleques de Xerém!

    COPINHA 2020. Mais uma vitória! Com dois golaços, de Luan Freitas e John Kennedy, os moleques de Xerém vencem por 2 a 0 o time do Vilhenense-RO. Para o Fluminense, Falta uma rodada para terminar a primeira fase da Copinha, se caso o Ituano vença hoje, o tricolor carioca se classifica para as oitavas de final. Parabéns, moleques de Xerém!

  • Copinha 2020! Fluzão escalado para enfrentar o Vilhense, na segunda rodada da Copinha 2020. Marcelo Pitaluga; Calegari, Luan Freitas, Cipriano e Guilherme; Andre(C), Martinelli e Wallace, Luís Henrique, Jefferson e Lucas Ribeiro. Mesmo time que estreou na competição. Boa Sorte, moleques de Xerém!

    Copinha 2020! Fluzão escalado para enfrentar o Vilhense, na segunda rodada da Copinha 2020. Marcelo Pitaluga; Calegari, Luan Freitas, Cipriano e Guilherme; Andre(C), Martinelli e Wallace, Luís Henrique, Jefferson e Lucas Ribeiro. Mesmo time que estreou na competição. Boa Sorte, moleques de Xerém!

  • GRANJA COMARY! O Zagueiro Tricolor, Davi Alves, está na Granja Comary para fazer uma série de treinamentos junto com a equipe que vai disputar o Pré-Olimpico. Davi, é nascido em 2002 e com sua bela performance, foi convidado pela comissão da seleção Brasileira sub23. Parabéns, moleque de Xerém!

    GRANJA COMARY! O Zagueiro Tricolor, Davi Alves, está na Granja Comary para fazer uma série de treinamentos junto com a equipe que vai disputar o Pré-Olimpico. Davi, é nascido em 2002 e com sua bela performance, foi convidado pela comissão da seleção Brasileira sub23. Parabéns, moleque de Xerém!

  • Macula, está concorrendo ao gol mais bonito da primeira rodada da Copinha 2020. Votem em nosso atacante. O link tá nos stories.

    Macula, está concorrendo ao gol mais bonito da primeira rodada da Copinha 2020. Votem em nosso atacante. O link tá nos stories.

  • Convocados para seleção Brasileira sub23, Nino e Caio Henrique, se apresentaram na Granja Comary para treinar, chegando ao vestiário, Caio se deparou com a imagem de Evanilson, onde era pra ser a imagem do Nino. Será que eles se parecem? Kkk Deixa seu comentário.

    Convocados para seleção Brasileira sub23, Nino e Caio Henrique, se apresentaram na Granja Comary para treinar, chegando ao vestiário, Caio se deparou com a imagem de Evanilson, onde era pra ser a imagem do Nino. Será que eles se parecem? Kkk Deixa seu comentário.

  • VITÓRIA NA ESTREIA! Com gols de Luís Henrique, Mácula, Jefferson, Denilson e John Kennedy, os moleques de Xerém, vencem por 5 a 0, o Socorro SC, na estreia da Copa São Paulo de futebol Júnior.

    VITÓRIA NA ESTREIA! Com gols de Luís Henrique, Mácula, Jefferson, Denilson e John Kennedy, os moleques de Xerém, vencem por 5 a 0, o Socorro SC, na estreia da Copa São Paulo de futebol Júnior.

  • MAIOR CAMPEÃO DE BASE DO BRASIL! . Com 34 títulos, o Fluminense, fecha o ano como o time mais vencedor de títulos do Brasil, nas categorias de base(Sub6 ao Sub20). Segue a lista de Títulos do Tricolor Carioca em 2019. . Sub-6 Campeão Estadual (futsal) Campeão Carioca (futsal) Sub-7 Campeão Copa Dente de Leite (campo reduzido) Campeão Carioca (futsal) Campeão Taça Rio (futsal) Sub-8 Campeão Copa Dente de Leite (campo reduzido) Campeão Carioca (futsal) Campeão Taça Guanabara (futsal) Sub-9 Campeão Copa Dente de Leite (campo reduzido) Campeão Estadual (futsal) Campeão Carioca (futsal) Campeão Taça Rio (futsal) Sub-10 Campeão Estadual (futsal) Sub-11 Campeão Estadual Campeão Metropolitano - Taça Rio Campeão Estadual (futsal) Sub-12 Campeão Estadual Campeão Os Donos da Bola Sub-13 Campeão Liga de Desenvolvimento Conmebol Campeão Copa Voltaço Campeão Estadual Campeão Metropolitano - Taça Guanabara Campeão Metropolitano - Taça Rio Campeão Carioca (futsal) Sub-15 Torneio do Paraguai Campeão Copa Nike Campeão Copa da Amizade Brasil-Japão Campeão Estadual (futsal) Sub-16 Campeão Estadual Campeão Copa Xerém Campeão Torneio Guilherme Embry - returno Sub-17 Torneio do Paraguai Campeão Estadual Campeão Taça Guanabara

    MAIOR CAMPEÃO DE BASE DO BRASIL! . Com 34 títulos, o Fluminense, fecha o ano como o time mais vencedor de títulos do Brasil, nas categorias de base(Sub6 ao Sub20). Segue a lista de Títulos do Tricolor Carioca em 2019. . Sub-6 Campeão Estadual (futsal) Campeão Carioca (futsal) Sub-7 Campeão Copa Dente de Leite (campo reduzido) Campeão Carioca (futsal) Campeão Taça Rio (futsal) Sub-8 Campeão Copa Dente de Leite (campo reduzido) Campeão Carioca (futsal) Campeão Taça Guanabara (futsal) Sub-9 Campeão Copa Dente de Leite (campo reduzido) Campeão Estadual (futsal) Campeão Carioca (futsal) Campeão Taça Rio (futsal) Sub-10 Campeão Estadual (futsal) Sub-11 Campeão Estadual Campeão Metropolitano - Taça Rio Campeão Estadual (futsal) Sub-12 Campeão Estadual Campeão Os Donos da Bola Sub-13 Campeão Liga de Desenvolvimento Conmebol Campeão Copa Voltaço Campeão Estadual Campeão Metropolitano - Taça Guanabara Campeão Metropolitano - Taça Rio Campeão Carioca (futsal) Sub-15 Torneio do Paraguai Campeão Copa Nike Campeão Copa da Amizade Brasil-Japão Campeão Estadual (futsal) Sub-16 Campeão Estadual Campeão Copa Xerém Campeão Torneio Guilherme Embry - returno Sub-17 Torneio do Paraguai Campeão Estadual Campeão Taça Guanabara